top of page

MENSAGENS DE 2002, 2003 e 2006

Uma pausa nas Locuções

A partir do ano de 2002 até 2006 Larissa teve poucas experiências com Jesus e Nossa Senhora através de locuções interior. Este foi o período no qual Deus a levou a cursar a faculdade de Psicologia e o momento em que Ele aumentava sua família com o nascimento de seu filho.

Visando um bem maior para a missão, Deus preparava Larissa para o que viria pela frente e para isso usava seus próprios caminhos que muitas vezes não são relevados aos Homens.

“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor (Isaías 55,8).

Foi um tempo onde ela mergulhou nos estudos que mais tarde viriam a ser importantes para a obra que Deus lhe confiou. Larissa procurava levar Deus para o centro acadêmico através de seu comportamento, de seu modo de ser. Era preciso manter-se fiel a Cristo e a seu Reino de Amor em um ambiente áspero para as coisas de Deus. Não foi fácil, mas Deus em sua infinita misericórdia, a segurava pela mão e garantia que estivesse sempre acompanhada de servos fieis Dele para lembra-la que apesar de estar no mundo não pertencia a ele.

Larissa seguia seu caminho estudando, pregando nos grupos de oração e se deixando conduzir pelas palavras de amor que já estavam marcadas em seu coração.

Foi um tempo também de provação onde ela precisou aceitar o silêncio de Deus e mergulhar cada vez mais em sua Santa presença através da fé, dos Sacramentos e da Leitura da Palavra. Deus nunca deixou de falar com Ela, como Ele nunca deixou nenhum dos seus servos abandonados.

Jesus lhe ensinava, através do silêncio, que a fé não se reduz jamais a um sentimento, a uma emoção, nem mesmo à consolação espiritual. Era preciso crescer na vida espiritual e crescer através da pedagogia de Deus.

Era preciso firmar a fé, viver a bem-aventurança dos que acreditam sem ver, dos que acreditam que Deus nos fala sempre, que seu silêncio também nos comunica seu amor. Deus está sempre a nossa espera, quer sempre nos falar, somos nós que, muitas vezes, não estamos dispostos a escutá-lo.

“Bem-Aventurados os que não veem mas creem” – Jo 20,19

Manaus, 25/01/02

 

O Senhor me mostrou uma rosa amarela.

 

Jesus- Combata as tribulações com silêncio e oração. Tu és minha filha muito amada que muitas vezes me deixa tão só que preciso forçar tua companhia. O meu coração está pesado com o peso dos pecados do mundo. Eles seguem outros caminhos que não os meus, buscam outros interesses e não mais os meus, abrem estradas por onde Eu nunca passarei.

 

Larissa- Nos ajude, Senhor. Se o Senhor não nos ajudar iremos perecer.

 

(Eclo 51, 14-17)

Jesus- Confia em Mim, enquanto caminhares em minhas veredas, enquanto praticares meus mandamentos estarei sempre contigo.

 

 

Manaus, 27/01/02

 

Jesus - Confie em mim ainda que isso te custe a vida. Eu não reino onde há desordem e desarmonia, onde os corações não estão em paz. Dê passos largos, é hora de evangelizar, o meu povo tem sede de Deus e eu tenho sede do meu povo. Batiza os não batizados, curai os feridos, protegei os vivos e os órfãos.

 

Larissa - Dai-me o amor por estas pessoas, a caridade de São Francisco, pois ainda não tenho.

 

Jesus - Não te incomodes com isso, o amor consiste em fazer minha vontade e minha vontade é que evangelizes. O amor nascerá à medida que te dispuseres a amar.

 

Larissa - Senhor eu te amo tanto!

 

Jesus- Tu és meu milagre de fé. Se estivesses em Nínive eu não te destruiria, tu és a minha filha bem-amada e não te admires em ouvir isso, Eu digo a todos. Preciso que sejas mais perseverante na oração, olhe para Mim e veja como oro. Está com meu Pai é tudo o que eu quero e estar comigo é tudo o que tu deves desejar. Nossa União deve ser estreita cada vez mais, te amo e fortalecerei tua vontade.

 

 

Manaus, 08/02/02

 

Jesus- Quero curar os corações doloridos e dizer a esse povo que me honra com apenas com os lábios que sou Deus. Contempla-me dentro de ti e cada vez que tiveres que passar por situações lembra-te que estou contigo. Tu deverás fazer tudo o que tens pra fazer desde que me consultes, caminharei com teus passos e juntos caminharemos. Escuta as batidas do meu coração para conheceres o que vai em minha mente. Revelarei os meus mistérios para não seres confundida. Convido-te a prosseguir com a confiança de quem já viu o porto. Quero que digas ao meu povo que devem seguir as metas que tracei. Quando temos um tesouro para encontrar não podemos nos desviar. A rota é única, não há duas rotas. Eu sou o tesouro que a alma humana procura. Entregue a cada um o mapa e diga: o Senhor já marcou a rota.

 

Larissa- Me capacite, Senhor. ( Jo.3,16)

 

 

Manaus, 12/02/02

 

Jesus- Meu coração pulsa de amor pela humanidade, quero que tu honres meu coração.

 

Larissa- Jesus me mostrava seu coração nas mãos e dele saiam raios.

 

 

Manaus, 13/03/02

 

Larissa- Estava ansiosa pela faculdade que estava preste a iniciar.

 

Deus Pai- Fica tranquila, pois estou contigo, dirijo a cada dia teus passos, jamais te abandonarei. Não és peça descartável, fica tranquila, sossega teu espírito, estou sempre ao teu lado e o meu amor jamais diminuirá.

 

Larissa- Muito obrigada Senhor! (Mandou eu ler Isaias 43.)

 

 

Manaus, 29/02/03

 

Neste dia tive uma visualização onde eu aparecia com o capacete de soldado, mas estava abatida. Vi Nossa Senhora atrás de mim.

 

Nossa Senhora – Vou te erguer como fiz outrora. Sossega. De hoje em diante tua vida vai mudar.

 

Larissa- Queria ter uma vida de oração mais forte. (Estava sentindo falta dos momentos de intimidade com Jesus.)

 

Nossa Senhora- Minha filha eu te amparo, organizarei tudo pra você.

 

 

Manaus, 07/09/06

 

Nossa Senhora- Filha, sou eu. Eu estou tão próxima de ti(...) Tu fazes partes dos planos de Deus. Quero que estejas atenta aos sinais que te dou de minha presença, estou sempre ao teu lado, quero te conduzir até Deus, mas deves deixar teus maus hábitos. Minha voz na tua alma deve ser sempre acolhida e aceita para que possas crescer nas virtudes.

 

 

Manaus, 09/09/06

 

Durante a oração o Senhor me fez lembrar do sacrifício de Abraão.

 

Jesus- Abre em Tiago 2. Sou Eu.

 

A leitura fala da fé sem obras que é morta.

 

Larissa- Senhor, o que tu queres que eu fale.

 

Jesus- Eu sou o Senhor teu Deus. Não tenha medo. 

(Estava passando por momento de grande aridez)

 

Jesus- Minha filha, satanás quer destruir a obra que preparei para ti, mas isso não lhe será possível.

 

Larissa- Valei-me Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

 

Jesus- Não te aflijas, Eu estou contigo. Anuncia, anuncia. As minhas palavras não são para ficar guardadas só em teu coração, mas para serem espalhadas pelo mundo. Sou Eu filha, acredite sou Eu.

Esta seca vai perdurar por um longo período, haverá a morte de muitos animais e o povo que até então se abastecia fartamente passará fome.

 

(Ele se referia a um sonho que tive onde via minha cidade passando por uma seca terrível- de fato em 2010 o Amazonas foi atingido pela seca mais severa em 100 anos.)

 

Larissa- Senhor faça sempre a tua vontade.

 

Jesus- A minha vontade, filha é que tu tires todo o medo e anuncie a todos os povos que eu estou voltando.

 

 

Manaus, 14/09/06

 

Jesus- Minha filha quanto te esperei para estres comigo. Não tenha medo de estar comigo, realize milagres em meu nome, profetiza, fale aos meus filhos e filhas aquilo que te mandar falar. Sou Eu, sou Eu, não reconheces mais o teu Senhor?

 

Larissa- Jesus eu tenho medo de ilusões.

 

Jesus- Se Eu falasse com outros filhos do jeito que falo contigo, há muito já me teriam dado ouvidos. Tu és minha filha amada vou te seduzir mais ainda, pois te quero perto de Mim. Eu sigo teus passos e te acompanho a cada momento, não te inquietes com nada, confie em Mim que tudo posso. O meu povo peca filha por falta de conhecimento, nunca como agora tenho manifestado minha insatisfação. As pessoas agem como se não precisassem de Mim e, no entanto se Eu desviar o olhar elas desaparecem. Povo idolatra que confunde pedaço de pau comigo. Até quando terei que suportar esta geração que me abomina?

 

Larissa- Senhor, que posso fazer para lhe ajudar? Também peco muitas vezes e esqueço da tua presença ao meu lado.

 

Jesus- Ouve Israel, tu terás um único Deus em tua vida e só a Ele prestaras teu culto e tua adoração, a nenhum Deus cederei meu espaço.

 

Larissa- Senhor e a seca?

 

Jesus- Não tarda e ela chegara, tu ficarás impressionada com aquilo que te disse.

 

Larissa- Queres falar mais alguma coisa Senhor?

 

Jesus- Deixe que Eu repouse em Ti.

 

 

Manaus, 26/09/06

 

Larissa- Fale Senhor.

 

Jesus- Pega a caneta e o papel. Minha filha presta atenção em minhas palavras. Eu sou um Deus de amor e a ninguém excluo de minha misericórdia. A humanidade me desagrada dia após dia. Luta para viveres bem, luta para me colocares na casa dos teus. O tempo se aproxima. Assim como o fogo queima a palha seca, assim acontecerá quando Eu voltar. Virei de repente, a ninguém avisarei, a ninguém pedirei permissão.

 

Larissa- Senhor que não esteja em ilusão, posso estar perdendo horas preciosas com o Senhor. (As dúvidas me atormentavam, entretanto quando Ele falava comigo sentia uma paz imensa)

 

Jesus- Tu não estás imaginando nada. Peça ao Espírito Santo que te conduza.

 

Larissa- (Pedi ao Espirito Santo conforme Jesus me indicou. Abri a Palavra em Joel 4,9 em diante- fala da vinda do Senhor)

 

Jesus- Anuncia, anuncia! Fala bem alto a todos os meus filhos que em breve estaremos juntos!

Larissa- Eu estou aqui, Senhor para lhe ajudar como o Senhor quiser.

 

Jesus- Eu te abençoo e farei mais contigo.

 

 

Manaus, 27/09/06

 

Após muito louvor.

 

Larissa- Eu quero crer, Senhor.

 

Jesus- Minha filha escreve. Em um dia como hoje caço corações adoradores. Não escolho almas, a todos chamo minha filha. Tu deves rezar mais, tu deves estar próxima de Mim para que possas compreender aquilo que quero de ti. Visita-me no Santíssimo Sacramento, adora-me, reconhece o valor da eucaristia e comunga. Vem para perto de mim que quero estar contigo. Minha flor, sabe o que mais me desagrada em uma alma? A falta de atenção para com os outros, dirige tua atenção a teus irmãos, cultiva a alegria e a caridade. Te dou espaço para que possas te mexer, no entanto não sais do lugar. Vou colocar em tuas mãos o poder de decisão, não tenhas medo adquire a Sabedoria. Eu estou joeirando (vi Jesus fazendo isso), o dia se aproxima, o dia da vingança do Senhor.

 

Larissa- Mas tu não és um Deus vingativo Senhor.

 

Jesus- Compreende o que te digo, vingarei todos os meus filhos e filhas. Aproxima-se o dia em que todos verão meu coração transpassado (vi o coração de Jesus, Ele abriu o peito para eu ver)."

 

Larissa- Faça o que o Senhor quiser de mim.

Jesus- Tu és minha filha amada.

 

Salmo 119- Feliz o que procede com retidão.

  

 

Manaus, 10/10/06

 

Larissa- O que tu queres que eu te faça? 

 

Jesus- Anuncia, anuncia a meus filhos e minhas filhas que estou perto. Quando chegar o dia muitos lamentarão não terem ouvido minha voz, puxarão os cabelos perplexos. Eu falo aos quatro cantos da Terra, vejo frutos maduros caírem no chão. Meus filhos desperdiçam tempo com besteiras. Aproveitai o tempo que vos resta e correi pra Mim, garanti o quanto antes teu lugar no Céu. Seja você mesmo anunciadora da minha Palavra. Olhai ao teu redor quanta perdição os Homens ingratos cospem no prato que comem, desperdiçam seus bens com coisas que não trarão lucro no Céu. Olha e veja a podridão que a humanidade criou, sinta o odor, a lama de sujeira que emporcalha a alma. Dentro em breve tudo estará acabado, os homens destruíram a se mesmo. O que Eu posso fazer? Posso dar vida nova, posso trazer de volta a alma perdida. Se encontrarem a paz que procuram, não terão sossego, se, porém, desejarem a Mim encontraram a paz.

 

Larissa- Quem era aquele anjo na vela? (Durante a oração se formou um anjo na vela).

 

Jesus- É o anjo que te guarda dia e noite e intercede por ti diante de Deus.

 

Larissa- Eu te amo Jesus, muito mesmo.

 

Jesus- Tu me amas porque te atrai até Mim, quero atrair muitos outros.

 

(Mandou eu abrir a Palavra- Salmo 94)

 

“Ó Senhor, Deus vingador;

Deus vingador! Intervém!

Levanta-te, Juiz da terra;

Retribui aos orgulhosos o que merecem.

Até quando os ímpios, Senhor,

Até quando os ímpios exultarão?

Eles despejam palavras arrogantes;

Todos esses malfeitores enchem-se de vanglória."

 

 

Manaus, 19/10/06

 

Larissa- O que tu queres de mim, Senhor?

 

Jesus- Quero que tu ajudes a todos a se encontrar comigo. O meu povo se desvia do caminho e não tem quem o conduza. Reza minha filha, reza muito, ainda não rezas nada, tu gastas teu tempo em tanta coisa inútil.

 

Larissa- Senhor aumenta minha fé.

 

Jesus- Não te falta fé, te falta disposição para estares comigo.

 

Larissa- Ah, me abençoe Jesus, porque preciso muito de ti, não quero estar longe do Senhor.

 

Jesus- Os meus olhos estão sempre sobre você. Te acompanho como uma criança que não sabe para onde ir, que não tem limites. Eu estou sempre contigo.

 

Larissa- Senhor, não vejo a hora de estar contigo no Céu!

 

Jesus- Eu não vejo a hora de estares comigo no Céu! Tu és minha filha amada, a serva predileta, a minha flor, o meu talismã. Tu és o desejo do meu coração. Que mais posso te dizer? Tu és a predileta, o meu amor, as delicias do meu coração.

 

Larissa- Tu és o meu tudo, Senhor!

 

Jesus- Minha amada, minha querida, Eu te abençoo e te encho de paz. Pede-me o que tu quiseres e Eu te concederei.

 

Larissa- Eu te peço Senhor que Eu e minha família possamos estar no Céu contigo. Obrigada por tudo, Senhor.

 

Larissa- (Pedi por uma mocinha que estava causando um problema para a família).

 

Jesus- Sempre se pode endireitar um galho pequeno.

 

(salmo 94) (neste dia Ele confirmou a chegada da seca no estado. Mandou eu Ler Jeremias 14 cujo título é “a seca”).

  • Facebook Basic
  • Twitter Basic
  • Vimeo Basic

Vistantes:

© 2014 por Exército de Nossa Senhora

bottom of page