top of page

VISÕES SOBRE O INFERNO

Manaus, 14/02/2015

Larissa - Hoje após a oração do terço, Jesus me mostrou o inferno. No início não estava conseguindo ver direito, pois estava colocando resistência.
Vi uma entrada, como se fosse um círculo de fogo. Jesus me fez passar para o outro lado, ficamos como que suspensos sobre um círculo de pedra, mal cabia eu e Ele. Ao nosso redor vi paredes com pequenos buracos, como pequenas cavernas, de uma delas, no alto, saiu uma pequena criatura, penso que era um demônio. 
Em baixo, um grande abismo, sentia uma força que puxava para baixo, como que sugando, penso ter visto até mesmo poeiras que ficavam voando naquele buraco, tudo escuro, tudo muito tenebroso, tudo sombrio.
De uma dessas cavernas, vi lavas de fogo que caiam como se fossem cachoeiras. As paredes eram lisas e molhadas, ouvi gritos e em um dado momento escutei uma voz que dizia "Sai daqui!” 
De repente, senti a presença de Deus. Vi ao meu lado, também, um grande anjo que colocava em meus pés uma bota dourada muito pesada e me cobria com um manto. Percebi, também, a presença do terço, mas não sei dizer se colocou no meu pescoço ou se ficou só acima da minha cabeça.
Olhei para o lado e vi muitos insetos que voavam sobre alguém. Assim que entrei neste lugar com Jesus, acima de nós, vi um grande pássaro com garras enormes, asas muito grandes, um animal preto com algo vermelho, como penas vermelhas misturadas com as penas pretas. Esse animal segurava alguém com suas garras e após voar acima de mim e do Senhor Jesus, jogou essa pessoa no abismo.
Descemos um pouco e percebi um lugar na parede, na rocha, um lugar como uma prisão.
Vi um demônio que tentava sair da prisão, esticava seus braços pra fora. Dentro dessa prisão, na rocha, vi outros demônios que pegavam uma pessoa como se fosse um boneco, batiam nela e puxavam os cabelos.
Vi um demônio que rodava sem parar uma pessoa sobre um brinquedo, desses que se giram no chão. Essas pessoas eram,na mão dos demônios, como brinquedos. 
Jesus me disse que ali estão aqueles que fazem as crianças perderem sua inocência, que não cuidaram das crianças. Eles ficarão ali eternamente, serão eternamente brinquedos dos demônios. 
Olhei para baixo e vi uma multidão de demônios como se estivessem em uma grande reunião. Alguns perceberam a minha presença e a do Senhor, mas senti que foram obrigados a não nos olhar mais e se calarem como se não pudessem dizer que estávamos ali. Jesus me disse que aqueles que fazem as crianças perderem a sua inocência ficarão presos bem próximos ao chefe dos demônios, eram onde estavam aquelas cadeias onde as pessoas eram como brinquedos dos demônios. Esta prisão ficava bem próxima dessa reunião de demônios. Jesus me fez olhar 
 para o outro lado e vi uma pessoa em um pequeno espaço na rocha, sem poder se mexer para não cair no abismo, atrás dela havia uma parede e na frente um abismo. Esse local mal cabia os seus pés. O Senhor me disse que ela estará ali condenada a eternidade toda, ficará eternamente naquele lugar sem poder se mexer, sem poder sair dali. Me parece que ela gostava de fazer passeios mundanos, que não parava deixando seus filhos sem cuidado.
Jesus me tirou dali, mas senti que ainda iria me levar de volta para ver outras partes. 


Pediu que eu abrisse a Palavra e assim que abri, a leitura que veio foi Jeremias 15, 1-9 cujo título é: punição irrevogável.

Manaus 16/02/2015

Larissa - Hoje após a oração do santo terço, escutei a voz de Jesus que disse: "Minha filha vem comigo mais uma vez para que te mostre os segredos da eternidade. Tu deves falar ao me povo daquilo que estas vendo, para que sabendo creiam e crendo se salvem.
Vi então uma parede de lavas de fogo como se fosse uma grande cortina. De repente, me vi do outro lado. Percebi que estava na beira de um grande abismo em forma de círculo, percebi também ao meu lado a presença de Nossa Senhora das Graças. Não vi o seu rosto, apenas os seus pés muito alvos que esmagavam a cabeça de uma serpente. 
Este abismo era formado por lavas de fogo. Tinha a cor vermelha; pessoas sentadas na beira deste abismo com os pés para dentro, percebi que eram mulheres, umas gravidas, gerando criaturas. Vi a barriga mexer de forma muito violenta, causando grande agonia nelas. Vi também outras mulheres amamentando estas mesmas criaturas. Estavam todas atormentadas. Percebi alguns homens que eram puxados para este abismo, eles lutavam para ficarem em cima. Vi criaturas que puxavam pelas pernas esses homens; alguns caiam, mas logo reapareciam em meio aquelas lavas, lutando para subir. 
Jesus então me disse: "Este é o lugar das mulheres que praticam o aborto e não se arrependem, esses são os homens que incentivaram o aborto"
Jesus me disse que estas pessoas ficarão ali, tentando salvar suas pseudo-vidas eternamente. Senti comigo a presença de Nossa Senhora. El me acompanhou até o lugar daqueles que sendo pais, não cuidam com zelo dos seus filhos. Vi então um grande abismo mais uma vez em forma de lavas incandescentes. 
Vi pessoas atormentadas por demônios que corriam de um lado para o outro. Tinha a impressão que estas pessoas tentavam controlar estes demônios mas sem conseguir. Percebi que elas corriam nas paredes, ouvi uma voz que perguntava: "Até quando?" e a outra respondia "Sempre, sempre”. 
Nossa Senhora então acenou com sua mão e de repente o chão se abriu na nossa frente, vi um túnel no chão, formado por muitas prisões, um túnel escuro. Vi os braços de demônios que acenavam para fora da grade. Senti um grande tormento, não vi o fim do abismo. Percebi, mais uma vez, a umidade daquele lugar, um lugar muito escuro, um lugar tenebroso, não via fim. Percebi, também, neste dia, serpentes brancas e lisas. 
Depois dessas visões, Nossa Senhora me diz: "Os pais e as mães que não zelam por seus filhos, não colocando-os no caminho de Deus pecam gravemente. Os pais e as mães que discutem a Lei de Deus, ensinando coisas contrárias, pecam gravemente. Os pais e as mães que não cuidam das suas crianças não se salvarão. Cuidem dos seus filhos, não brinquem com a vida deles, não brinquem com a vida das suas crianças, pois Deus não esquece delas, salvem-se amando a seus filhos".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manaus, 18/02/2015

Larissa - Após a oração do terço, Nossa Senhora me levou mais uma vez até o inferno. Vi então uma parede de fogo, de onde surgia um grande animal, com asas longas e fortes, tinha essas asas presas pelo fogo de modo que saia apenas parte do seu corpo do meio das chamas. 
Era uma criatura como um grande dragão. Na hora me lembrei do dragão do Apocalipse. Tive medo, pois parecia que ele iria se soltar a qualquer momento. 
Nossa Senhora então me disse: "Não tenha medo, ele não pode te fazer mal enquanto estiveres comigo”. 
Olhei para o lado e vi uma parede formada por muitas cadeiras, era uma parede lisa e molhada, então ela me disse: "O demônios tem preparado um lugar para cada homem, o seu intento é fazer cada homem tomar o seu próprio acento". Percebi que nessas cadeiras tinham vários nomes, não consigo recordar os nomes que vi ali naquele momento.
Vi também algumas cadeiras que eram marcadas pela cruz. Nossa Senhora me fez compreender que aqueles lugares, marcados pela a cruz, eram das pessoas que conseguiram se salvar. 
Então, continuei caminhando com Nossa Senhora. Estava no fundo daquele abismo, olhei para o lado e vi uma pessoa sendo engolida por um animal como se fosse uma larva gigante. Nossa Senhora então, muito calmamente, olhou para aquela criatura e me disse: "São os gulosos ". Vi um demônio, no chão, entretido em martelar alguém na cruz. Vi ele martelando apenas a mão de alguém. Esta cruz estava no chão; no momento pensei que seriam as pessoas que com seus pecados que pregam Jesus na cruz. A partir dai, sai daquele lugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lugar dos que paticam o aborto

LUGAR DOS QUE PRATICAM O ABORTO

  • Facebook Basic
  • Twitter Basic
  • Vimeo Basic

Vistantes:

© 2014 por Exército de Nossa Senhora

bottom of page